quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Anjo de Luz reapareceu mas UOLHOST ainda não explicou nada




Em 25/10/2012 00:53, ABUSE@UOL.COM.BR escreveu:

Recebemos sua mensagem.
Informamos que seu serviço foi desbloqueado, sugerimos que realize alteração de sua senha de acesso e realize uma varredura nos computadores utilizados para acesso e nos arquivos hospedados em seu painel de controle.
No caso de reincidência não será possível reativar sua conta.
Caso possua mais dúvidas, contate a Central de Atendimento UOL Host através dos telefones: 4003 9011 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 881 9011 para demais regiões.
Atenciosamente,
VINICIUS EDUARDO FERREIRA LEITE ALVES
Equipe Abuse

MINHA RESPOSTA:


Algumas coisas não foram esclarecidas...
1. o motivo da desativação foi fraude ou vírus?
2 .que tipo de denuncia foi feita no abuse@uol.com.br sobre o anjodeluz.net?
3. será que o problema estava nos meus computadores ou alguém invadiu servidores do  UOLHOST, provocando isso?
4. quantas denuncias e de que tipo são necessárias para que um site seja desativado?
5. como posso sentir segurança num provedor que pode tirar meu site do ar e sumir com os arquivos sem me dar
direito de defesa?
 
6. vc escreveu que No caso de reincidência não será possível reativar sua conta. Reincidência de que? O que eu fiz?
 
Aguardo as respostas para publicá-las no meu BLOG ( que não está hospedado no UOLHOST), onde estou contando tudo o que passei ao encontrar meu site desativado por 2 dias.

Um comentário:

  1. uolhost pessimo atendimento aguardo a resolucao do protoloco 179691673 a atendente Lais Yokoyama me deixou na mao abandonando o chamado.

    ResponderExcluir