quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mensagem da Rainha da Paz de 25 de outubro


As mensagens que Nossa Mãe dá aos videntes em Medjugorje muitas vezes são bem recebidas, outras, nem tanto.
O vidente quando ouve e ou vê Nossa Senhora e transmite sua mensagem, decodifica-a por meio de sua própria linguagem. Nossa Mãe sabe disso...Ela não transmite em palavras mas em impressões, que são recebidas pela receptor e traduzidas em sua linguagem, inclusive linguagem intelectual, verbal, emocional e espiritual.
A mensagem que Nossa Mãe transmitiu hoje em Medjugorje eu vou me atrever a traduzí-la para a linguagem dos Trabalhadores da Luz, mesmo correndo o risco de ser excomungada...



 A mensagem publicada nos sites católicos é esta:

Mensagem do dia 25 de outubro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

Queridos filhos! Hoje EU chamo vocês a rezar pelas Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração porque satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. EU chamo vocês, filhinhos, à santidade e a viverem na Graça. Adorem o MEU FILHO para que ELE possa preenchê-los com o SEU AMOR pelo qual vocês anseiam. Obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.



Tradução:

Amados filhos, hoje Eu os chamo para orarem alinhados com Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração para que permaneçam com as frequências elevadas. Eu os chamo, amados, para elevarem suas frequências Crísticas, no Amor, e assim sejam repletos da Luz de Meu Filho. Grata por atenderem ao meu chamado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário