domingo, 14 de outubro de 2012

Eu estou mudando, você está mudando, nós estamos mudando...

Não dá mais para NÃO PERCEBER que tudo está diferente e que literalmente, muitos véus estão se dissipando. Uma consciência maior GRITA dentro de nós! Você escuta esse grito? É como um S.O.S. que nos chama todo dia, na maior parte do tempo. Não há distração que dissipe esse chamado de S.O.S. , nem mesmo nas necessidades do dia a dia (trabalho para o sustento material, estudo para o futuro sustento material) este chamado é ouvido.
O que nos ensinaram sobre o mundo, sobre a vida, sobre nós era uma grande mentira! Uma ilusão! Nem importa mais "quem" nos colocou nisso mas AGORA a teia mentirosa não está agindo mais fortemente sobre nós e as informações novas vão chegando como peças de um grande quebra cabeças que precisamos montar.
Não estamos mais no tempo de depender de Mestres e Gurus encarnados - perdoem-me os Mestres, eu os honro com gratidão - mas o que nos fará despertar, definitivamente, não vem de fora, não está em um livro, não se adquire em estudos teóricos, filosóficos,nem em palestras ou canalizações. Não não, o ensino autêntico está aqui, em nós, nessas células, neste corpo e nesta consciência. Algumas pessoas e informações nos ajudam, confirmam o que estamos percebendo mas não nos farão despertar. Esperar que a REVELAÇÃO venha de fora é o mesmo que acreditar que o outro fará por mim o que é de minha competência fazer, é transferir o poder para o outro.

E os Mestres Espirituais, Multidimensionais, irradiam e sopram em nossos ouvidos, intensificando esse Chamado de S.O.S. aguardando que despertemos, com liberdade, sem escravidão.


Algo em mim diz: deixa nascer! deixar nascer a consciência cósmica!
Vou deixar nascer, e renascer, e nascer, renascer...até o despertar total.
Não reagirei a mudança, não me prenderei em conceitos ou pré-conceitos, não direi o que é ou o que não é, porque tudo é o que creio e não é também. Quero estar além dessa prisão de verdades mutantes!
Entendeu? Nem eu! É um caminho do não caminho.


E vamos lá!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ''Entendeu?''....

    Entendi sim ;)

    Minha Fada querida, obrigada amada por este teu singelo porem profundo e verdadeiro texto!

    Fiquei feliz pois me vi refletida nele diria que integralmente até...

    As mudanças são muitas... internas, talvez não visíveis às pessoas, mas são muitas..
    Tanto que tive de dar um tempinho em Amor e Paz Sem Fronteiras,.. para poder me encontrar para só então ter mais o que partilhar.
    Senti que até as mensagens me pediam uma nova direção, então temporariamente cessei o postar.

    Mas logo, daqui a pouco já estou de volta. Enquanto isso, sigo caminhando, e vamos lá! To contigo sempre!!

    beijos de meu coração direto ao teu minha querida!!!

    Paz e Luz _/\_

    ResponderExcluir